
Marca lança miojo de beijinho e chocolate; veja reações. — Foto:Reprodução/Redes Sociais
Nesta terça-feira (19), a Nissin, marca japonesa de macarrão instantâneo, revelou ao mercado uma novidade que gerou muita repercussão nas redes sociais. Os miojos produzidos pela marca ganharam dois novos sabores doces, de beijinho e de chocolate.
Essa é a primeira vez que a marca arrisca sabores de macarrão doces no País.
Segundo imagens das redes sociais, o modo de preparo é o mesmo dos sabores salgados, mas com uma diferença, a adição de leite na receita doce. O tempo para o macarrão ficar pronto segue o mesmo, os famosos 4 minutos.

Bombando em Brasil
1
Brasil
Fraude no INSS: devolução de valores a aposentados deve começar em julho; saiba qual data
2
Brasil
Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta
3
Brasil
Aumento do IOF fará brasileiro trabalhar mais 2 dias em 2025 e 4 dias em 2026 para pagar tributos, aponta IBPT
4
Brasil
Médicos Sem Fronteiras alerta para escalada da fome, mortes e violência na Faixa de Gaza com guerra de Israel contra palestinos
5
Brasil