Brasil

Luciano Hang faz suspense sobre possível candidatura

O dono da Havan intensificou as conversas com partidos para tomarem a decisão sobre sua filiação.

Luciano Hang faz suspense sobre possível candidatura

Hang tem ventilado nas redes sociais que a vaga do Senado por Santa Catarina seria uma alternativa. A opção de concorrer ao governo do estado parece fora do horizonte. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O empresário Luciano Hang diz que vai anunciar depois do Carnaval sua possível candidatura. Ele ainda não revela a sigla nem o cargo. E ainda deixa dúvidas se, de fato, vai concorrer nas eleições de 2022.

O dono da Havan intensificou as conversas com partidos para tomarem a decisão sobre sua filiação.

Hang tem ventilado nas redes sociais que a vaga do Senado por Santa Catarina seria uma alternativa. A opção de concorrer ao governo do estado parece fora do horizonte.

No ano passado, o empresário chegou a publicar uma enquete nas redes sociais perguntando qual nome ele deveria colocar nas urnas. Além de Veio da Havan, ele também sugeriu Loro José, Capitão Brasil e outros.

“De qualquer modo, ele antecipa que seguirá lutando pelas reformas administrativa e tributária, pela liberdade econômica, pela desburocratização e diminuição da máquina pública, pelas privatizações”, diz um comunicado que a Havan deve divulgar nesta quarta (16).

Pelo calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 2 de abril é a data até a qual os pretendentes a candidatos a cargo eletivo nas eleições deste ano devem estar com a filiação deferida pelo partido, desde que o estatuto partidário não estabeleça prazo superior.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Lula envia projeto para flexibilizar liberação de recursos para o RS

2

Brasil

Irmã de Cristiano Ronaldo relata drama e ajuda pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

3

Brasil

Criança de 9 anos escreve carta para mãe denunciando assédios do padrasto

4

Brasil

Bombeiros da Paraíba viajam para ajudar gaúchos após enchentes: “ficaremos lá até resolver tudo”, diz coordenador da operação

5

Brasil

Madonna faz doação de R$ 10 milhões às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul