
Lula tem 26% das intenções de voto e Bolsonaro tem 21%. — Foto:Divulgação
O ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro polarizaram as intenções de voto na Paraíba, de acordo com enquete sem valor científico do programa Arapuan Verdade. Lula tem 26% das intenções de voto e Bolsonaro tem 21%.
Nesta sexta-feira (11), o programa da rádio Arapuan FM realizou uma enquete com 100 ligações de ouvintes que, de forma espontânea, declararam suas intenções de voto nas Eleições 2022.
Sérgio Moro teve uma intenção de voto declarada, assim como João Dória também teve uma intenção de voto anunciada por ouvinte.
A enquete do programa Arapuan Verdade é apenas consultiva e sem valor científico.
Bombando em Política
1
Política
Ministro Dias Toffoli determina prazo de 10 dias para Câmara explicar tramitação da ‘PEC da Blindagem’
2
Política
Pedro Cunha Lima ironiza Governo do Estado: “no nosso melhor momento, não haverá greve na UEPB…”
3
Política
Caso Peron: secretário Jean Nunes não descarta motivação política na morte de vereador de Jacaraú e diz que investigações continuam
4
Política
Relator na CPI dos combustíveis, Tarcísio Jardim diz que não vai deixar cargo e detalha reunião nos bastidores
5
Política