Brasil

Avião que transportava Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Assessoria da cantora diz que ela está bem e foi resgatada após avião cair com ela e mais quatro pessoas em Minas Gerais.

Avião que transportava Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Marília Mendonça tuitou vídeo no qual ia em direção a avião. — Foto:Reprodução/Twitter/MariliaMReal

Um avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos foram resgatados e passam bem. O Corpo de Bombeiro não confirma que houve o resgate e diz que está trabalhando no local.

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Marília Mendonça tuitou vídeo no qual ia em direção a avião — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

IOF: audiência termina sem acordo entre Congresso e governo; Moraes prepara decisão

2

Brasil

Adolescentes de Esperança, na Paraíba, ficam entre os dez melhores atletas no Torneio Crossfit Brasil

3

Brasil

VÍDEO: Luan Santana é alvo de críticas após tentar morder calcinha jogada por fã em show

4

Brasil

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

5

Brasil

Bebê alvejada com tiro na cabeça pelo pai deixa aparelhos, mas segue sem previsão de alta em Campina Grande