Na Capital

Motociclistas fecham cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com Ruy Carneiro em protesto contra morte do motoboy Kelton, no Retão

Protesto é pela prisão do motorista e contra a morte do motoboy Kelton Marques, atropelado e morto por um carro a 163km/h, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, no dia 11 de setembro.

Motociclistas fecham cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com Ruy Carneiro em protesto contra morte do motoboy Kelton, no Retão

Semob-JP informou, às 17h10, o registro de um "protesto na bifurcação da Av. Epitácio Pessoa com a Av. Ruy Carneiro. Agentes de mobilidade no local. Fluxo intenso na região." — Foto:Câmera Semob-JP

Motociclistas fecharam o cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Ruy Carneiro em protesto contra a morte do motoboy Kelton Marques, o qual foi atropelado e morto por um carro a 163km/h, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, no dia 11 de setembro. O motorista culpado está foragido e já é alvo de mandado de prisão e da Polícia Civil.

Desde o acidente os motociclistas já realizaram pelo menos dois protestos no cruzamento do Retão de Manaíra onde aconteceu o acidente trágico. Dessa vez, o ato ocorreu na Epitácio.

Hoje, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP) informou, às 17h10, o registro de um “protesto na bifurcação da Av. Epitácio Pessoa com  a Av. Ruy Carneiro. Agentes de mobilidade no local. Fluxo intenso na região.”

Às 18h06, a Semob-JP informou que o protesto continuava.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Senado aprova voto de aplauso ao desembargador paraibano José Ricardo Porto por posicionamento contra racismo

2

Paraíba

Prefeitura de Riacho dos Cavalos vai gastar mais de R$ 2 milhões em material de construção

3

Paraíba

Lucas Ribeiro prevê união da oposição em Campina Grande e nome do candidato escolhido até o São João

4

Paraíba

Influencer relata barulho e telhas “descendo como dominó” durante acidente em casa de show Up Garden: “Deus livrou a gente”

5

Paraíba

Morre em João Pessoa o jornalista José Carlos dos Anjos Wallach