Desenvolvimento

Secretário Diego Tavares descarta candidatura em 2022: “Sigo feliz no cargo onde estou”

"Estamos fazendo com que a cidade tenha estrutura e esteja preparada para chegar a um milhão de habitantes", disse. Entre as ações estão obras de infraestrutra, educação, mobilidade, inclusão social, entre outras.

Secretário Diego Tavares descarta candidatura em 2022: "Sigo feliz no cargo onde estou"

Segundo Diego, uma série de ações estão sendo tiradas do papel para fazer com que João Pessoa tenha estrutura e se desenvolva no ritmo que segue crescendo em termos populacionais. — Foto:reprodução

O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, descartou a possibilidade de ser um dos candidatos a uma vaga na Câmara Federal em 2022. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (21), o gestor também reforçou a satisfação com o atual cargo, “sigo feliz no cargo onde estou e agradeço a confiança do prefeito Cícero Lucena”, disse. 

“Não é minha pretensão disputar uma vaga na Câmara Federal. Sou suplente da Senadora Daniela e secretário da PMJP. Então estou satisfeito com meu trabalho. Lógico que como filiado ao Progressista, irei apoiar os seus candidatos, mas ainda conversarei para chegar a uma decisão”, explicou. 

Segundo Diego, uma série de ações estão sendo tiradas do papel para fazer com que João Pessoa tenha estrutura e se desenvolva no ritmo que segue crescendo em termos populacionais. “Estamos fazendo com que a cidade tenha estrutura e esteja preparada para chegar a um milhão de habitantes”, disse. Entre as ações estão obras de infraestrutura, educação, mobilidade, inclusão social, entre outras. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

2

Paraíba

Doze pessoas são presas por furto de energia na Paraíba; recurso desviado daria para abastecer quase mil casas

3

Paraíba

Junio Leandro não garante vaga para João Almeida disputar eleição a vereador, mas diz que vai ouvir filiados sobre situação

4

Paraíba

CUT na Paraíba e outras centrais sindicais organizam ato para celebrar o Dia do Trabalhador, em João Pessoa

5

Paraíba

Justiça condena a 23 anos de prisão homem que tentou matar ex-esposa na frente dos filhos, em Campina Grande