Futebol feminino

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

O público será submetido a testes para covid-19 e entrará apenas com o uso de máscaras, sem a necessidade de apresentar cartão de vacinação.

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

Seleção Brasileira Feminina enfrentou a Argentina em jogo preparatório no Estádio Amigão, em Campina Grande — Foto:Talita Gouvêa/CBF

A segunda e última partida amistosa de futebol feminino entre o Brasil e a Argentina que acontece nesta segunda-feira (20) a partir das 16h no Estádio Almeidão, em João Pessoa, terá público convidado de 700 pessoas. 

Conforme apurou o ClickPB, o público, selecionado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), será submetido a testes para covid-19 e entrará apenas com o uso de máscaras, sem a necessidade de apresentar cartão de vacinação.

“São 40 fiscais sanitários dentro do campo, com distanciamento de cadeiras no local. Desde ontem estamos realizando testes na Federação e em três tendas no Almeidão, testando todos os convidados”, afirmou a diretora de Vigilância em Saúde de João Pessoa, Alline Grisi.

No primeiro jogo disputado na última sexta-feira (17) no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Brasil venceu as argentinas com placar de 3×1. Os gols ficaram por conta das jogadoras Debinha, Angelina, Nycole, e Florencia Bonsegundo, da Argentina.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Em jogo de muita chuva, Botafogo-PB e Caxias empatam no Almeidão, pela Série C

2

Esporte

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

3

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

4

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

5

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes