Famosos

Marido de Paulo Gustavo posta foto se vacinando contra a Covid e diz: ‘Não escolha vacina, escolha tomar vacina’

O médico Thales Bretas contou ainda que, por ser profissional da saúde, foi um dos primeiros a se imunizar e que tinha esperanças de que o marido se recuperasse para se vacinar também.

Marido de Paulo Gustavo posta foto se vacinando contra a Covid e diz: ‘Não escolha vacina, escolha tomar vacina’

Thales Bretas se vacinando contra a Covid. — Foto:Reprodução/Redes sociais

O médico Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, que morreu de Covid no dia 4 de maio, fez uma postagem falando da sua vacinação e da importância da imunização contra a doença.

Ele contou que, por ser profissional de saúde, foi um dos primeiros a receber a vacina contra o coronavírus, mas só agora se sentia à vontade para postar. Revelou também que tinha esperança de Paulo se recuperasse para poder receber suas vacinas.

“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele para vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a ‘ostentação da vacina’. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes. Mas achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar”, escreveu ele.

‘Meu eterno namorado’, diz Thales Bretas sobre Paulo Gustavo — Foto: Reprodução/Instagram/Thales Bretas

Depois, ele contou ainda que já teve Covid, mas com sintomas leves, e reforçou a importância de se imunizar, sem escolher vacina.

“Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei Coronavac e não tive reação nenhuma! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo! Não escolha vacina, escolha tomar vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!”, postou.

O ator Paulo Gustavo morreu de Covid-19, aos 42 anos, no dia 4 de maio. Ele ficou internado no Rio por quase dois meses, mas não resistiu às complicações da doença.

Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema, o ator deixou o marido Thales e os dois filhos, Romeu e Gael.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Mortes no Rio Grande do Sul por causa das chuvas já chegam a 39

2

Brasil

Justiça de SP suspende votação da privatização da Sabesp; cabe recurso

3

Brasil

Tribunal Superior Eleitoral envia à Procuradoria-Geral da República ações que pedem cassação de Sergio Moro

4

Brasil

Órgãos federais acionam Google e YouTube por disseminação de discurso de ódio e incitação à violência

5

Brasil

Correios fazem seleção para doar mais de 21 mil livros da biblioteca própria; veja como participar