No motor

Waldick Soriano: gato ‘foge’ do frio de Campina Grande rumo ao calor de Patos, por acidente, dentro de carro do vizinho

Na quarta-feira (7), o gato do advogado Olímpio Rocha, Waldick Soriano, sumiu e ele descobriu que o felino viajou no carro do vizinho de Campina até a cidade de Patos, no Sertão paraibano.

Waldick Soriano: gato 'foge' do frio de Campina Grande rumo ao calor de Patos, por acidente, dentro de carro do vizinho

"Ele já está se recuperando. Ele deve ter entrado no motor do carro para se esquentar, já que Campina está fria. Já aconteceu outra vez essa mesma situação, mas sempre ele ficava aqui pela cidade mesmo", concluiu Olímpio. — Foto:Arquivo pessoal/Olímpio Rocha

Uma história inusitada ocorreu com o advogado Olímpio Rocha, ex-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSOL nas últimas eleições. Na quarta-feira (7), o gato dele, Waldick Soriano, sumiu e o advogado descobriu que o felino viajou no carro do vizinho de Campina até a cidade de Patos, no Sertão paraibano.

“É uma história pitoresca. Quarta ele sumiu pela manhã, fizemos buscas e não encontramos. Por volta das 13h um vizinho nosso ligou e disse que tinha parado o carro em um posto e o frentista viu um gato saindo”, ressaltou Olímpio, em conversa com o ClickPB, nesta sexta-feira (9).

Olímpio destaca ainda que, assim que soube do ocorrido, se deslocou para a cidade de Patos para encontrar seu bichano. “Meu vizinho tinha um compromisso e deixou água para Waldick beber. Ficou esperando até quando pode para não perder o gato de vista. Assim que cheguei, fui procurar ele, chamei pelo nome, balancei a ração e acabei o encontrando escondido em uma árvore”, resumiu.

O advogado ainda revelou que levou seu gato Waldick Soriano para o veterinário e lá foi constatado que ele queimou as patas e ficou estressado com a situação.

“Ele já está se recuperando. A lição que fica é que precisamos estar atentos aos nossos animais. Ele deve ter entrado no motor do carro para se esquentar, já que Campina está fria. Já aconteceu outra vez essa mesma situação, mas sempre ele ficava aqui pela cidade mesmo”, concluiu o tutor de Waldick Soriano.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

2

Cotidiano

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

3

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

4

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

5

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública