Famosos

Dançarino paraibano revela que ficou com Juliette: ‘Fomos para o motel no carro dela’

"Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho...", contou, completando: "A gente foi para o motel no carro dela".

Dançarino paraibano revela que ficou com Juliette: 'Fomos para o motel no carro dela'

Questionado se ficaria de novo com a campeã do "BBB 21", ele afirma, sem pensar muito: "Com certeza!". — Foto:Reprodução

Famoso influenciador e dançarino paraibano, Alê Oliveira revelou que já ficou com Juliette Freire antes de ela entrar no “BBB 21”. A revelação foi feita durante uma entrevista que ele deu ao podcast “Babado JP” e após ele reencontrar a advogada nos bastidores da live de Wesley Safadão, no último dia 19 de junho, na Paraíba, e posar com ela (foto acima).

Alê disse que os dois se conheceram numa reunião de amigos na casa de Juliette, que aconteceu no começo da pandemia, na época das lives musicais, e que depois foram para o motel.

“Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou, completando: “A gente foi para o motel no carro dela”.

Questionado se ficaria de novo com a campeã do “BBB 21”, ele afirma, sem pensar muito: “Com certeza!”.

Um amigo de Alê, que estava com ele na entrevista, começou então a revelar intimidades da noite de amor que o dançarino teve com Juliette, deixando o paraibano sem graça.

Alessandro Oliveira tem 20 anos, 5,7 milhões de seguidores no Instagram e ficou famoso pelos vídeos dançando brega funk.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fãs pagam até R$ 40 em banquinho de plástico para assistir show de Madonna no Rio de Janeiro

2

Cultura

Exposição e apresentações de cordelistas vão animar mês de maio no bairro de Tambaú, em João Pessoa

3

Cultura

Gustavo Lima e Wesley Safadão são atrações do São João em Santa Rita; veja outros artistas

4

Cultura

VÍDEO: teaser de ‘O Auto da Compadecida 2’ é divulgado

5

Cultura

Produtora anuncia retorno de Bruno Mars ao Brasil com apresentações em ao menos três cidades