Pandemia

Motociclista morre após ser atingido por carro no bairro da Torre, em João Pessoa

No impacto da batida, o jovem foi arremessado e morreu ainda no local

Motociclista morre após ser atingido por carro no bairro da Torre, em João Pessoa

Segundo imagens de câmeras das lojas do local, o condutor do veículo, responsável pelo acidente tentava entrar em uma das ruas quando colidiu com o motociclista. — Foto:reprodução

Um motociclista foi atingindo por um carro na tarde desta terça-feira (8) quando seguia para o trabalho. No impacto da batida, que aconteceu no bairro da Torre, o jovem foi arremessado e morreu ainda no local. Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente acionaram equipes da Polícia Civil e do Samu. 

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado o estado de embriaguez, ele foi conduzido até a Central de Polícia em flagrante.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu a gravidade da pancada que atingiu a cabeça e o corpo.

Imagens de câmeras das lojas do local, o condutor do veículo, responsável pelo acidente tentava entrar em uma das ruas quando colidiu com o motociclista. Confira no vídeo obtido pelo ClickPB, o momento do acidente. 

O trânsito no local ficou parcialmente congestionado, após o local ser isolado pelas equipes para realizar a perícia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Morre homem baleado em ataque a tiros em Intermares; um ferido teve alta e outro segue internado

2

Paraíba

Homem é preso acusado de envolvimento em assalto a mercadinho em Esperança

3

Paraíba

Inverno: temperaturas devem continuar caindo na Paraíba e podem chegar a 15°C em algumas cidades

4

Paraíba

Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”

5

Paraíba

São Pedro de Belém começa hoje e terá Mastruz com Leite e outros artistas; Prefeitura contratou mais de R$ 500 mil em shows