Inscrições abertas

Faculdade Santa Maria inscreve para vestibular de medicina e mais 10 cursos com provas online e gratuitas

As inscrições estão sendo feitas de forma gratuita no site da instituição até o próximo dia 8 de junho. As provas serão online, via site da FSM, a partir do dia 13 de junho.

Faculdade Santa Maria inscreve para vestibular de medicina e mais 10 cursos com provas online e gratuitas

Já para o curso de medicina, as inscrições custam R$ 500 e o candidato deverá imprimir e pagar o boleto até a data de vencimento. — Foto:Reprodução

A Faculdade Santa Maria (FSM), umas das mais renomadas da Paraíba, está com inscrições abertas para 11 cursos, proporcionando ao estudante o acesso a educação superior de qualidade, com o respaldo de ter conquistado a nota máxima do Ministério da Educação no Índice Geral de Curso.

Oferecendo a seus alunos ensino, pesquisa, extensão e políticas institucionais, a FSM conta no seu vestibular com os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia
Psicologia e Medicina.

As inscrições estão sendo feitas de forma gratuita no site da instituição (www.fsm.edu.br) até o próximo dia 8 de junho. As provas serão online, via site da FSM, a partir do dia 13 de junho. 

Já para o curso de medicina, as inscrições custam R$ 500 e o candidato deverá imprimir e pagar o boleto até a data de vencimento. As provas serão presenciais no dia 13 de junho, na sede da FSM ou local descrito no cartão de inscrição.

Clique aqui e confira o edital do vestibular.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

João Azevêdo entrega creche em Barra de Santa Rosa e destaca investimentos na educação

2

Educação

Núcleo de Tecnologias em Saúde desenvolve palmilha para ajudar na prevenção de queda de idosos

3

Educação

UFPB oferece 145 vagas em cursos técnicos de nível médio no campus de Bananeiras

4

Educação

Paraibanos podem concorrer a 60 mil bolsas para curso de tecnologia; saiba como

5

Educação

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas