Paraíba

Confira cinco motivos para aderir à fatura digital da Unimed João Pessoa

Coordenador de faturamento da Cooperativa, Edinaldo Rocha, explica que método de pagamento é seguro e rápido.

Confira cinco motivos para aderir à fatura digital da Unimed João Pessoa

A fatura digital é um método rápido, seguro e ainda protege a natureza, pois não necessita do uso de papel. — Foto:Reprodução

As atividades no meio digital fazem parte do cotidiano das pessoas e, por isso, surgem novas facilidades nos meios de pagamento para proporcionar praticidade ao cliente. A fatura digital é um método rápido, seguro e ainda protege a natureza, pois não necessita do uso de papel. Atenta ao bem-estar da sociedade e do meio ambiente, a Unimed João Pessoa incentiva a adesão ao método como parte da sua missão de tornar-se cada vez mais sustentável.

O coordenador de faturamento da Cooperativa, Edinaldo Rocha, explica que o serviço permite o recebimento da fatura de forma digital no e-mail. “É uma maneira cômoda e segura com as mesmas informações da versão impressa. O cliente que fizer adesão a este meio de pagamento contribui diretamente com a preservação do meio ambiente”, conta.

A fatura digital exige medidas de segurança extras, como a exigência de uma senha para abrir o arquivo enviado eletronicamente. A senha é composta dos quatro primeiros números do CPF do responsável financeiro, desta forma, o cliente tem certeza de que o boleto foi enviado pela Unimed JP. “Outra vantagem é que a fatura chega antes do prazo e o cliente tem a possibilidade de acessá-la a qualquer hora e lugar, sem preocupações com atrasos”, ressalta Edinaldo Rocha.

Como aderir— O cadastro para receber a fatura por e-mail é bem simples e pode ser realizado a qualquer momento. Ao acessar a área “Sou Cliente” do Portal Unimed JP é só clicar em “Fatura Digital” e seguir o passo a passo.

Confira cinco principais benefícios da fatura digital da Unimed JP:

•    Comodidade. Não é necessário esperar a correspondência física.
•    Segurança. O documento é protegido por senha e tranquiliza o cliente quanto à instituição que o emitiu.
•    Facilidade. Com poucos cliques é possível consultar a fatura e emitir a 2ª via.
•    Praticidade. Elimina o risco de perder, rasgar ou danificar.
•    Sustentabilidade. Contribui para a preservação do meio ambiente, pela eliminação do uso de papel.

Sobre a Unimed JP — Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse o site oficial.

Para mais informações, entre em contato pelas redes sociais:

Instagram: @unimedjoaopessoa 

LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa

Facebook: /unimedjoaopessoa

Twitter: @unimed_jp

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Detran vai realizar cinco leilões, com mais de 900 veículos, na Paraíba; veja como participar

2

Paraíba

Em reta final para cadastrar eleitores, TRE-PB funciona amanhã e transfere feriado para 10 de maio

3

Paraíba

Doze pessoas são presas por furto de energia na Paraíba; recurso desviado daria para abastecer quase mil casas

4

Paraíba

Junio Leandro não garante vaga para João Almeida disputar eleição a vereador, mas diz que vai ouvir filiados sobre situação

5

Paraíba

CUT na Paraíba e outras centrais sindicais organizam ato para celebrar o Dia do Trabalhador, em João Pessoa