Pandemia

Fiuk flerta com Juliette após festa do BBB21: “Você não provou minha boca ainda”

Após a festa, os integrantes descansavam na sala da casa quando Fiuk não conteve a admiração pela paraibana e soltou uma cantada com o objetivo de conquistar um beijo dela.

Fiuk flerta com Juliette após festa do BBB21: “Você não provou minha boca ainda”

Todos que estavam na sala ficaram surpresos com o comentário do cantor. Juliette com seu jeito espontâneo tirou de letra a investida e soltou uma de suas frases bem conhecidas no nordeste: “Que diabo é isso?”, questionou a sister ao cantor. — Foto:reprodução

Em clima de flerte, Fiuk segue intensificando suas investidas em Juliette. Na festa que rolou na madrugada deste sábado (17), no BBB21, o brother voltou a dar em cima da sister. Após a festa, os integrantes descansavam na sala da casa quando Fiuk não conteve a admiração pela paraibana e soltou uma cantada com o objetivo de conquistar um beijo dela.

No momento da investida, Juliette comentava com outros brothers sobre o selinho que tinha dado em Camilla, elogiando que ela tem uma boca bonita. Foi nesse momento que o filho do cantor Fábio Jr. entrou na conversa, dizendo que sua boca também é bonita. “Você não provou minha boca ainda”, responde o cantor.

Todos que estavam na sala ficaram surpresos com o comentário do cantor. Juliette com seu jeito espontâneo tirou de letra a investida e soltou uma de suas frases bem conhecidas no nordeste: “Que diabo é isso?”, questionou a sister ao cantor.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Irmã de Cristiano Ronaldo relata drama e ajuda pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

2

Brasil

Criança de 9 anos escreve carta para mãe denunciando assédios do padrasto

3

Brasil

Bombeiros da Paraíba viajam para ajudar gaúchos após enchentes: “ficaremos lá até resolver tudo”, diz coordenador da operação

4

Brasil

Madonna faz doação de R$ 10 milhões às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

5

Brasil

Motorista de Porsche diz que não percebeu velocidade e manda recado à família: ‘Não tem nada que eu possa fazer’