Colisão

Acidente grave envolvendo carro e moto deixa uma pessoa morta no Retão de Manaíra, em João Pessoa

O caso aconteceu no início da manhã de hoje.

Acidente grave envolvendo carro e moto deixa uma pessoa morta no Retão de Manaíra, em João Pessoa

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta. — Foto:Clilson Jr

Uma colisão entre um carro e uma moto, na manhã deste sábado (11), na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, deixou uma pessoa morta. O impacto da batida foi tão forte que derrubou o muro de um prédio residencial da área.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, o acidente aconteceu já no início da manhã de hoje, nas proximidade de um shopping da área, no cruzamento do retão de Manaíra com a Rua Mirian Barreto Rabelo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros, Semob-JP e Polícia Militar estiveram no local. Inicialmente, um trecho do Retão de Manaíra foi isolado e o fluxo no trânsito seguiu apenas por uma das faixas. 

Foto: Clilson Jr.

A moto ficou totalmente destruída e o condutor, um homem de morreu no local após ter sido atropelado pelo carro. O veículo envolvido no acidente, que seguia pelo Retão de Manaíra, também ficou com uma parte destruída. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O impacto entre o carro e a moto derrubou o muro de um prédio. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Idoso de 71 anos é morto a tiros durante jogo de baralho no Varadouro, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia Federal prende homem que recebeu R$ 1 mil em notas falsas de dinheiro em Campina Grande

3

Notícias Policiais

Bebê baleada pelo pai em Itaporanga segue internada no Hospital de Trauma, sem previsão de alta

4

Notícias Policiais

Operação prende em São Paulo homem acusado de tentativa de assassinato em 1997 na Paraíba

5

Notícias Policiais

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em João Pessoa contra acusado de homicídio