Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Desaparecida

Acusado de matar Anielle, após deixarem quiosque da orla de João Pessoa, vai a júri popular na segunda-feira

Criança desapareceu após dormir com família em um quiosque de um amigo na orla da Capital. Imagens de câmeras mostraram homem conversando com a menina e saindo com ela de bicicleta.

Após o sumiço, no dia 5 de setembro de 2021, Anielle foi encontrada morta em uma mata no bairro de Miramar, no dia 8, três dias depois. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

O acusado de matar a menina Anielle Suelen Teixeira de Farias, de 11 anos, vai a júri popular em João Pessoa, na próxima segunda-feira (6). A criança desapareceu após dormir com a família em um quiosque de um amigo na orla da Capital. Imagens de circuitos de segurança da área mostraram um homem conversando com a menina e saindo com ela de bicicleta.

Após o sumiço, no dia 5 de setembro de 2021, Anielle foi encontrada morta em uma mata no bairro de Miramar, no dia 8, três dias depois. O acusado José Alex da Silva nega ter estuprado Anielle Teixeira e confessa apenas ter assassinado a criança.

José Alex passará por júri popular em sessão que será realizada no auditório do 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, no 5º andar do Fórum Criminal, na Avenida João Machado,segundo informações obtidas pelo ClickPB. O julgamento terá início às 9h e será presidido pelo juiz titular da unidade judiciária, Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior. Serão ouvidas cinco testemunhas arroladas pelo Ministério Público.

O corpo de Anielle foi encontrado vestido apenas com uma blusa e já estava em decomposição, o que fez a Polícia Civil e a perícia concluírem que a criança foi morta logo após sair da praia, no mesmo local em que o corpo foi encontrado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Federal realiza operação contra garimpos clandestinos na Paraíba

Adolescente é assassinado a tiros enquanto trabalhava no bairro Treze de Maio

Criminosos invadem casa, matam um e deixam outro ferido no bairro dos Funcionários II

Bebê e mulher ficam feridos em ataque a tiros dentro de vila em Santa Rita