Traficante

Acusado de ser um dos mandantes de ataques no RN morre após confronto com a Polícia, na Paraíba

Conforme apurou o ClickPB, José Wilson da Silva Filho, 29 anos, deu entrada na unidade hospitalar após uma intensa troca de tiros com a Polícia, na madrugada desta quarta-feira (15).

Acusado de ser um dos mandantes de ataques no RN morre após confronto com a Polícia, na Paraíba

A ação de captura do criminoso foi realizada de forma conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e do RN. — Foto:Reprodução

Faleceu agora há pouco no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa um dos homens acusados de participar da organização dos ataques criminosos que ocorrem desde a última segunda-feira (13), no estado do Rio Grande do Norte. Conforme apurou o ClickPB, José Wilson da Silva Filho, 29 anos, deu entrada na unidade hospitalar após uma intensa troca de tiros com a Polícia, na madrugada desta quarta-feira (15). 

Ele chegou a passar procedimentos na casa de saúde, porém não resistiu. O Trauma confirmou o falecimento. Wilson era conhecido como ‘Argentino’. 

Como trouxe o ClickPB, o homem é acusado de ser um dos principais nomes de uma facção criminosa do estado vizinho e estava foragido com mandados em prisão em aberto tanto na Paraíba como no RN. A ação de captura do criminoso foi realizada de forma conjunta entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Paraíba) e a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Rio Grande do Norte). 

| LEIA MAIS SOBRE O CASO DOS ATAQUES NO RN:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Gaeco e Polícia Civil deflagram operação e cumprem 36 mandados na Paraíba

2

Notícias Policiais

Polícia prende homem suspeito de matar a golpes de faca ex-mulher em Patos

3

Notícias Policiais

Policial tem carro e cachorro roubados por assaltantes em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido acusado de assaltar loja da Cacau Show no Sertão paraibano

5

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido após espancar mãe que recusou dar dinheiro para drogas, em Pedro Régis