Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Cajazeiras

Adolescente atropela homem e crianças que estavam em calçada de residência

De acordo com a Polícia Militar, dentro do veículo estavam dois adolescentes, um deles conduzindo o veículo e ambos com sintomas de embriaguez.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.​ (Foto: Divulgação)

Por

Um homem e duas crianças ficaram feridas, neste domingo (15), após serem atropelados por um carro desgovernado, em Cajazeiras, na Paraíba. As vítimas estavam na calçada de uma casa quando o veículo subiu no local e os atingiu.

De acordo com a Polícia Militar, dentro do veículo estavam dois adolescentes, um deles conduzindo o veículo e ambos com sintomas de embriaguez. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras. As crianças sofreram escoriações, foram atendidas e liberadas ainda no domingo. Já o homem sofreu fraturas nas pernas e costelas. Ele permanece internado na unidade de saúde, porém o estado de saúde não foi divulgado. 

Os dois adolescentes que estavam dirigindo o veículo foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. No local, eles passaram pelo teste do bafômetro e foi constatado o uso de bebida alcoólica. Eles foram ouvidos e liberados.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Empresário é assaltado em entrada de agência bancária e bandidos levam R$ 20 mil

Assaltante sofre infarto e morre durante roubo a posto de combustível

Briga por causa de pensão alimentícia resulta em duas mulheres presas na Paraíba

Falso policial preso por ataques sexuais em série é condenado por estuprar mulheres