Em Campina Grande

Adolescente tenta furtar em subestação e deixa 70 mil sem energia após sofrer descarga elétrica

Segundo a assessoria de imprensa da Energisa, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e houve um corte no fornecimento para 70 mil unidades consumidoras dos bairros Alto Branco e Bela Vista.

Adolescente tenta furtar em subestação e deixa 70 mil sem energia após sofrer descarga elétrica

Um adolescente de 16 anos sofreu uma descarga elétrica dentro da subestação Campina Grande I — Foto:Walla Santos

Um adolescente de 16 anos sofreu uma descarga elétrica dentro da subestação Campina Grande I. Segundo a assessoria de imprensa da Energisa Paraíba, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e houve um corte no fornecimento para 70 mil unidades consumidoras dos bairros Alto Branco e Bela Vista. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) e a suspeita é de que o jovem estaria tentando praticar um furto no local.

A assessoria do órgão informou ao ClickPB que por volta das 10h56 houve o ‘apagão’ e que a Energisa fez uma manobra entre subestações para restabelecer o abastecimento, o qual foi normalizado às 11h28. A comunicação da empresa não soube informar o que o jovem teria tentado furtar.

O Corpo de Bombeiros disse ao ClickPB que foi acionado, fez a remoção do rapaz do local e o entregou aos cuidados da equipe do Samu da região de Nova Brasília, em Campina Grande. Segundo o Ciop do Corpo de Bombeiros, o adolescente teve queimaduras e de primeiro a terceiro graus.

Ele foi levado pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima de choque deu entrada às 12h28, com queimaduras de até terceiro grau por todo o corpo.

O apagão afetou o trânsito de Campina Grande. A STTP informou sobre a falta de energia e que vários semáforos da cidade ficaram apagados. Agentes de trânsito tiveram que monitorar o fluxo de veículos nos principais cruzamentos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo