Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Araçagi

Adolescentes são apreendidos suspeitos de espancar homem que teria aliciado menino de 11 anos

Eles estavam com uma faca peixeira e confessaram que agrediram o homem que chamou a PM. Os suspeitos argumentaram que a vítima teria aliciado o sobrinho de um deles, de 11 anos.

Segundo o menor contou ao tio, a vítima teria "dado em cima dele" e o acariciado. A PM conduziu a vítima, os suspeitos e o menor acompanhado de um responsável legal para a delegacia. (Foto: Divulgação/4º BPM/PMPB)

Por

Dois homens foram presos suspeitos de agredir um homem que teria aliciado um menino de 11 anos. A confusão aconteceu em Araçagi, nessa sexta-feira (17).

A equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi acionada pela vítima, que conseguiu escapar das agressões. A dupla suspeita foi encontrada e abordada.

Eles estavam com uma faca peixeira e confessaram que agrediram o homem que chamou a PM. Os suspeitos argumentaram que a vítima teria aliciado o sobrinho de um deles, de 11 anos de idade.

Segundo o menor contou ao tio, a vítima teria "dado em cima dele" e o acariciado. A PM conduziu a vítima, os suspeitos e o menor acompanhado de um responsável legal para a delegacia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Adolescente de 14 anos é assassinado a tiros em João Pessoa

Quatro ficam feridos em acidente envolvendo duas motos no Centro de João Pessoa

Ceará registra 147 assassinatos desde início da paralisação de PMs

Adolescentes são apreendidos por porte ilegal de arma em Santa Rita