Em Araçagi

Adolescentes são apreendidos suspeitos de espancar homem que teria aliciado menino de 11 anos

Eles estavam com uma faca peixeira e confessaram que agrediram o homem que chamou a PM. Os suspeitos argumentaram que a vítima teria aliciado o sobrinho de um deles, de 11 anos.

Adolescentes são apreendidos suspeitos de espancar homem que teria aliciado menino de 11 anos

Segundo o menor contou ao tio, a vítima teria "dado em cima dele" e o acariciado. A PM conduziu a vítima, os suspeitos e o menor acompanhado de um responsável legal para a delegacia. — Foto:Divulgação/4º BPM/PMPB

Dois homens foram presos suspeitos de agredir um homem que teria aliciado um menino de 11 anos. A confusão aconteceu em Araçagi, nessa sexta-feira (17).

A equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foi acionada pela vítima, que conseguiu escapar das agressões. A dupla suspeita foi encontrada e abordada.

Eles estavam com uma faca peixeira e confessaram que agrediram o homem que chamou a PM. Os suspeitos argumentaram que a vítima teria aliciado o sobrinho de um deles, de 11 anos de idade.

Segundo o menor contou ao tio, a vítima teria “dado em cima dele” e o acariciado. A PM conduziu a vítima, os suspeitos e o menor acompanhado de um responsável legal para a delegacia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande