Assassinato

Advogado diz que segundo suspeito de envolvimento na morte de Expedito Pereira apenas mediou o empréstimo da moto ao colega

O homem identificado como Jean ficou em silêncio durante depoimento hoje porque, segundo o advogado Daniel Alisson, nem ele nem a defesa tiveram acesso ainda à peça de acusação.

Advogado diz que segundo suspeito de envolvimento na morte de Expedito Pereira apenas mediou o empréstimo da moto ao colega

Segundo defesa de Jean, Leon pediu uma moto emprestada a Jean. Jean, então, levou Leon até a casa de seu amigo Nenem, dono da moto, em Bayeux, para que fosse feito o empréstimo do veículo. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O segundo suspeito de envolvimento na morte do ex-prefeito Expedito Pereira prestou depoimento na manhã desta terça-feira (15), às 11h. O homem identificado como Jean ficou em silêncio porque, segundo o advogado Daniel Alisson, nem ele nem a defesa tiveram acesso ainda à peça de acusação.

O advogado adiantou ao Arapuan Verdade desta terça e ao ClickPB a alegação de que Jean é inocente. Daniel Alisson narrou ao site que Leon pediu uma moto emprestada a Jean. Jean, então, levou Leon até a casa de seu amigo Nenem, dono da moto, em Bayeux, para que fosse feito o empréstimo do veículo. Leon disse apenas que precisava da moto para fazer umas cobranças, sem especificar do que se tratava.

Ainda conforme o advogado, Leon e Jean se conheceram na campanha das Eleições Municipais 2020, e teriam trabalhado para o partido PV, do qual Ricardinho é filiado e disputava eleição para vereador de Bayeux.

Saiba mais

O advogado de Jean também relatou ao Arapuan Verdade que “Expedito não estava devendo nenhum dinheiro a Jean e vice-versa.”

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

2

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

3

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo

4

Notícias Policiais

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto às margens da linha do trem no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa