Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Tiro

Agente Penitenciário é baleado após tentativa de assalto em Jacaraú

A vítima estava em um mercadinho quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Houve troca de tiros e a vítima foi atingida por dois disparos.

O agente foi atingido por dois disparos de arma de fogo (Foto: Wa)

Por

Um agente penitenciário foi atingido por dois tiros na noite desta quarta-feira (17), durante uma tentativa de assalto a um mercadinho, na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba. A vítima estava em um mercadinho quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. 

O agente penitenciário, Naldinho reagiu e atirou contra os suspeitos. Houve troca de tiros e a vítima foi atingida por dois disparos. Além dele o dono do mercadinho também sofreu um disparo no pé.

Os assaltantes conseguiram fugir e tentaram roubar uma motocicleta que seria do padre do município. Na fuga, o carona ainda caiu da moto, mas foi resgatado pelo comparsa.

A Polícia acredita que um dos suspeitos também tenha sido atingido por disparo, pois a moto que eles tentaram roubar estava suja de sangue.

O agente foi socorrido para o Hospital da cidade de Mamanguape, em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia segue em diligências a procura dos suspeitos. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

PRF prende dupla que transportava drogas de Parnamirim para Santa Rita ao tentar passar por barreira sanitária

Polícia prende em João Pessoa jovem que recebeu pelos Correios 2kg de lidocaína enviados de São Paulo para produção de cocaína

Polícia apreende duas toneladas de produtos e prende irmãos suspeitos de vender itens vencidos e com validade adulterada na Feira Central de Campina

Homem confessa ter matado adolescente por repassar informações para facção rival em Cabedelo