Tiro

Agente Penitenciário é baleado após tentativa de assalto em Jacaraú

A vítima estava em um mercadinho quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Houve troca de tiros e a vítima foi atingida por dois disparos.

Agente Penitenciário é baleado após tentativa de assalto em Jacaraú

O agente foi atingido por dois disparos de arma de fogo — Foto:Wa

Um agente penitenciário foi atingido por dois tiros na noite desta quarta-feira (17), durante uma tentativa de assalto a um mercadinho, na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba. A vítima estava em um mercadinho quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. 

O agente penitenciário, Naldinho reagiu e atirou contra os suspeitos. Houve troca de tiros e a vítima foi atingida por dois disparos. Além dele o dono do mercadinho também sofreu um disparo no pé.

Os assaltantes conseguiram fugir e tentaram roubar uma motocicleta que seria do padre do município. Na fuga, o carona ainda caiu da moto, mas foi resgatado pelo comparsa.

A Polícia acredita que um dos suspeitos também tenha sido atingido por disparo, pois a moto que eles tentaram roubar estava suja de sangue.

O agente foi socorrido para o Hospital da cidade de Mamanguape, em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia segue em diligências a procura dos suspeitos. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo