Boletim de ocorrência

Agricultor acusa prefeito de Curral de Cima de agressão e tentativa de homicídio

Pedro José dos Santos informou à polícia, que no início da noite da última sexta-feira (12), estava retornando para casa acompanhado de um amigo, quando foi abordado pelo prefeito que estava acompanhado do filho, Toninho Ribeiro.

Agricultor acusa prefeito de Curral de Cima de agressão e tentativa de homicídio

O gestor teria pedido ao amigo do agricultor, para ir na frente, pois queria ter uma conversa particular com Pedro. — Foto:Reprodução

Um agricultor de 19 anos acusou o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro de agressão e tentativa de homicídio. Pedro José dos Santos informou à polícia, que no início da noite da última sexta-feira (12), estava retornando para casa acompanhado de um amigo, quando foi abordado pelo prefeito que estava acompanhado do filho, Toninho Ribeiro.

O gestor teria pedido ao amigo do agricultor, para ir na frente, pois queria ter uma conversa particular com Pedro. Com a saída do adolescente, Totó teria agarrado o pescoço da vítima e tentado esganá-lo. 

De acordo com o B.O, o rapaz conseguiu se livrar e o prefeito o ameaçou dizendo que ia pegar um revólver e dar um tiro na vítima. Ainda segundo o agricultor, o filho do gestor estaria com um chicote na mão e correu atrás dele, que se escondeu em um matagal. 

Após o prefeito e o filho deixarem o local, o agricultor foi para casa e disse que um servidor da prefeitura estaria rondando o local, numa moto. O rapaz foi orientado a procurar uma delegacia para denunciar o fato, mas não na cidade, pois segundo ele, o prefeito controla tudo. 

O boletim de ocorrência foi realizado em Mamanguape.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

2

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

3

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

4

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo

5

Notícias Policiais

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa