Feminicídio

Ao tentar fugir da cena do crime, suspeito de matar jovem em Boqueirão foi atropelado pelo namorado da vítima, revela delegado

De acordo com o delegado, após atirar em Viviane Alves, o suspeito tentou fugir a pé.

Ao tentar fugir da cena do crime, suspeito de matar jovem em Boqueirão foi atropelado pelo namorado da vítima, revela delegado

O suspeito está preso na delegacia de Queimadas — Foto:Reprodução

O suspeito de matar a jovem de 18 anos em Boqueirão, nesta segunda-feira (19), foi atropelado pelo atual namorado da vítima, revelou o delegado Ilamilton Simplício ao ClickPB, na manhã desta terça-feira (20). De acordo com o delegado, após atirar em Viviane Alves, o suspeito tentou fugir a pé. 

Logo em seguida, o atual namorado da vítima, Guilherme Torres Pontual, de 20 anos, entrou no veículo e perseguiu o suspeito, jogando o carro em cima dele para evitar a fuga. O suspeito foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e após atendimento médico foi encaminhado para a Delegacia de Queimadas, onde permanece preso. 

Ainda de acordo com o delegado, o caso está sendo investigado como crime passional, já que o suspeito chegou ao local do crime armado. 

“Ele não foi apenas para conversar com o atual namorado da vítima, pois ele foi armado. Trata-se de um crime passional”, disse o delegado ao Portal ClickPB.

O delegado Ilamilton Simplício disse que agora será investigado de quem pertencia a arma e como ele estava em posse do suspeito. Também será averiguado se houveram outras ameaças e se Arthur Kelvin Lima Aires é envolvido com algum outro crime. 

O caso segue sendo investigado. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher é morta na porta de casa no bairro do Cristo, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Acusado de matar ex-namorada em Solânea trocou de roupa e simulou socorro à vítima, diz polícia

3

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação para combater crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica em Patos

4

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de furtar mala com R$ 66 mil da casa de empresário em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso em Solânea acusado de matar ex-namorada após recusa de pedido para reatar durante show