Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Suspeita de latrocínio

Após conseguir imagens, Polícia Civil busca identificar suspeito de matar empresário em JP

O Instituto de Polícia Científica (IPC) deve entregar em até 10 dias o laudo da perícia realizada no corpo da vítima e no local do crime.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, tendo em vista que o carro e outros objetos de Aldeone foram levados do apartamento. Ele foi encontrado com um tiro no rosto. (Foto: Arquivo pessoal)

Por

A Polícia Civil já conseguiu imagens do suspeito de matar o empresário Aldeone Antunes dentro do apartamento da vítima, localizado no bairro João Paulo II, em João Pessoa. O corpo de Aldeone foi encontrado nessa terça-feira (18) após amigos notarem o sumiço dele.

Segundo informou ao ClickPB o delegado Alexandre Fernandes, da Delegacia de Homicídios da Capital, as equipes policiais estão com a investigação em andamento para identificar o suspeito captado nas imagens.

Saiba mais

Empresário é encontrado morto dentro de casa e suspeito de latrocínio seria namorado da vítima

Polícia investiga latrocínio de comerciante morto pelo próprio namorado em JP

Corpo de empresário encontrado morto em apartamento será enterrado em Sousa

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, tendo em vista que o carro e outros objetos de Aldeone foram levados do apartamento. Aldeone Antunes foi encontrado com um tiro no rosto.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) deve entregar em até 10 dias o laudo da perícia realizada no corpo da vítima e no local do crime.

O suspeito estaria se relacionando com Aldeone, mas o delegado Alexandre Fernandes disse ao ClickPB que a Polícia Civil ainda não sabe há quanto tempo eles mantinham contato.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é rastreado por celular de fotógrafo assaltado e PM prende suspeito com armas e objetos da vítima

PRF prende dupla que transportava drogas de Parnamirim para Santa Rita ao tentar passar por barreira sanitária

Polícia prende em João Pessoa jovem que recebeu pelos Correios 2kg de lidocaína enviados de São Paulo para produção de cocaína

Polícia apreende duas toneladas de produtos e prende irmãos suspeitos de vender itens vencidos e com validade adulterada na Feira Central de Campina