Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Suspeita de latrocínio

Após conseguir imagens, Polícia Civil busca identificar suspeito de matar empresário em JP

O Instituto de Polícia Científica (IPC) deve entregar em até 10 dias o laudo da perícia realizada no corpo da vítima e no local do crime.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, tendo em vista que o carro e outros objetos de Aldeone foram levados do apartamento. Ele foi encontrado com um tiro no rosto. (Foto: Arquivo pessoal)

Por

A Polícia Civil já conseguiu imagens do suspeito de matar o empresário Aldeone Antunes dentro do apartamento da vítima, localizado no bairro João Paulo II, em João Pessoa. O corpo de Aldeone foi encontrado nessa terça-feira (18) após amigos notarem o sumiço dele.

Segundo informou ao ClickPB o delegado Alexandre Fernandes, da Delegacia de Homicídios da Capital, as equipes policiais estão com a investigação em andamento para identificar o suspeito captado nas imagens.

Saiba mais

Empresário é encontrado morto dentro de casa e suspeito de latrocínio seria namorado da vítima

Polícia investiga latrocínio de comerciante morto pelo próprio namorado em JP

Corpo de empresário encontrado morto em apartamento será enterrado em Sousa

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, tendo em vista que o carro e outros objetos de Aldeone foram levados do apartamento. Aldeone Antunes foi encontrado com um tiro no rosto.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) deve entregar em até 10 dias o laudo da perícia realizada no corpo da vítima e no local do crime.

O suspeito estaria se relacionando com Aldeone, mas o delegado Alexandre Fernandes disse ao ClickPB que a Polícia Civil ainda não sabe há quanto tempo eles mantinham contato.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Criança é atropelada por moto em avenida no bairro do Geisel, em João Pessoa

Bandidos arrombam lanchonete e roubam R$ 4 mil em João Pessoa

Homem morre carbonizado após moto pegar fogo em rodovia da Paraíba

Homem desaparecido é encontrado morto em poço em Cajazeiras