Apuração

Após morte de comerciante durante operação da polícia de Sergipe, delegacia de Homicídios da Paraíba instaura inquérito para investigar crime e solicita exames

A morte ocorreu durante operação da Polícia Civil de Sergipe que investigava a atuação de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas em vários estados do Brasil.

Após morte de comerciante durante operação da polícia de Sergipe, delegacia de Homicídios da Paraíba instaura inquérito para investigar crime e solicita exames

Morte de comerciante será investigada pela polícia civil da Paraíba. — Foto:Reprodução

A Delegacia de Homicídios do município de Patos, no Sertão paraibano, instaurou um inquérito policial para investigar a morte do comerciante Geferson de Moura Gomes, de 30 anos, na noite de terça-feira (16), na cidade de Santa Luzia. A morte ocorreu durante uma operação da Polícia Civil de Sergipe que investigava a atuação de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas em vários estados do Brasil.

Além do inquérito instaurado, foram solicitados pela Polícia Civil da Paraíba exames cadavéricos da vítima e também de DNA, ou seja, para apontar ou descartar se uma das armas, apresentadas pela Polícia Civil de Sergipe, pertence ou não a vítima. O delegado Gaudêncio Neto, que está apurando o caso da morte do comerciante, informou ao ClickPB, que recebeu por volta das 22h de ontem o chamado de uma ocorrência de um homicídio em Santa Luzia. 

Ao chegar no local, soube da operação da Denarc de Sergipe – delegacia que investiga a questão do tráfico de drogas. “O delegado informou que estava realizando uma investigação de uma quadrilha de trafico de drogas em vários estados no país”, contou, como acompanhou o ClickPB. A equipe de Sergipe tinha informações de que haveria um carregamento de drogas no Ceará ou no Rio Grande do Norte e por, questões estratégicas, decidiram ficar em Santa Luzia. 

Foi montada uma barreira na cidade, apesar dos policiais de Sergipe não terem informações do modelo do carro ou do condutor, iniciaram a abordagem aos veículos. Ao parar o carro do comerciante, foi solicitado que acendesse a luz interna do veículo, no entanto, o motorista informou que estava queimada. O delegado de Sergipe contou ao da Paraíba, que foi solicitado que o condutor colocasse as mãos para fora por ter notado um objeto metálico entre as pernas da vítima. Em seguida, o condutor do carro teria feito uma ação suspeita e ocorreram os disparos.

Confira o que contou o delegado da Paraíba:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

2

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo

3

Notícias Policiais

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto às margens da linha do trem no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha