Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Soledade

Após ossada ser encontrada, homem é preso suspeito de matar a namorada de 17 anos

A adolescente de 17 anos desapareceu no dia 3 de junho de 2018 e uma ossada foi encontrada no dia 29 de julho do ano passado.

Com a ossada humana encontrada, foi feita uma investigação da Polícia Civil durante 10 meses (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

Um homem foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (4), suspeito de matar a então namorada, no município de Soledade. A adolescente de 17 anos desapareceu no dia 3 de junho de 2018 e uma ossada foi encontrada no dia 29 de julho do ano passado.

Com a ossada humana encontrada, foi feita uma investigação durante 10 meses. E, na tarde de hoje, a Polícia Civil em Esperanca, no interior da Paraíba, prendeu Alisson Bruno, apontado como autor da morte da menina.

De acordo com o delegado Durval Barros, a vítima sumiu de forma misteriosa da cidade de Soledade, sendo vista pela última vez com o então companheiro Alisson, numa moto no açude da região.

"O Inquérito tramita em Segredo de Justiça, em busca da verdade real, em razão dos fortes indícios de autoria imputado ao investigado Alisson Bruno, porém não havia a  Prova Material de crime (cadáver ou ossada) o que tornou inviável a decretação de prisão, anteriormente requerida", afirmou o delegado.

"Porém, com o achado de uma ossada humana, do sexo feminino, de aproximadamente 16 anos e seis meses, encontrada no município de Boa Vista, precisamente na BR-412, sentido Monteiro, distante cinco quilômetros da Praça do Meio do Mundo, também a 25 Km de Soledade, os indícios se fortificaram contra Alisson. Pedimos a prisão dele é foi decretada pela Justiça", acrescentou ele.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Foragido da Justiça, condenado por roubo é preso em Guarabira

Chacina em bar deixa 11 pessoas mortas em Belém do Pará

Operação da PRF apreende 60 motocicletas irregulares na Paraíba

Motorista de aplicativo é assaltado, espancado e preso dentro de porta mala de veículo em JP