Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Homicídio

Após pai receber telefonema, corpo de jovem é encontrado em canavial da Paraíba

De acordo com a Polícia, o corpo de Thainara da Silva Ferreira, foi encontrado após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde estaria enterrado.

A Polícia Civil segue investigando o caso (Foto: Walla Santos)

Por

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado nesta quinta-feira (22), em um canavial no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia, o corpo de Thainara da Silva Ferreira, foi encontrado após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde estaria enterrado.

Thainara estava desaparecida desde segunda-feira (19). A jovem teria saído de casa afirmando que iria para a casa da namorada. No dia seguinte a mãe estranhou a demora da filha e foi até a casa da namorada.  A namorada informou que a jovem tinha saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa. Essa foi a última vez que Thainara foi vista.

Durante a noite, a casa da namorada de Thainara e de uma outra jovem que morava na mesma rua foram invadidas por homens armados. Os criminosos retiraram as duas mulheres de casa e as executaram no meio da rua. Logo em seguida eles fugiram. 

O corpo de Thainara foi encontrado dois dias depois da morte das duas jovens. 

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e a ligação da morte de Thainara com o assassinato da namorada e da outra jovem. 

Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia investiga Nego do Borel por suspeita de estupro

Homem fica ferido após ser vítima de tentativa de homicídio em Patos

Adolescente de 14 anos morre após sofrer descarga elétrica na Paraíba

Polícia prende suspeito de porte ilegal de armas no Litoral Sul