Apuração

Após suspeito de atentado ser localizado, Nilvan Ferreira pede rigor nas investigações

Candidato afirmou que depoimento do suspeito confirma história que ele havia contado e que, segundo ele, algumas pessoas disseram que ele inventou.

Nilvan Ferreira

Nilvan Ferreira disse que já orientou advogado a pedir rigor na investigação — Foto:Reprodução

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, afirmou ao ClickPB que já acionou o advogado dele para pedir rigor nas investigações do suposto atentado sofrido por ele, após o suspeito ter sido localizado pela Polícia Civil.

O suspeito afirmou que teria apenas se defendido de uma ameaça sofrida durante uma briga de trânsito. Segundo ele, uma pessoa teria mostrado uma arma e só por isso, o acompanhante dele, que é policial militar, teria sacado a arma também. 

Nilvan Ferreira afirmou que não sabe dizer se algum membro da sua equipe poderia estar armado no momento da confusão, mas espera que tudo seja apurado.

O candidato destacou que agora a população sabe que ele não mentiu sobre o ocorrido. ”Algumas pessoas tentaram dizer que tinha sido armação minha esse negócio, aí o fato é que o cara foi encontrado, foi chamado pra depor e admitiu que sacou a pistola e ameaçou as pessoas”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde

2

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

3

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas

4

Notícias Policiais

Promotor critica combate ao tráfico de drogas e diz que Brasil está entregue a organizações criminosas: “estado precisa se fortalecer”

5

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos e oferecer drogas para vítima em Barra de Santa Rosa