Em Lucena

Após três horas de negociação, suspeitos de explodir carro-forte se entregam à polícia

Com os suspeitos, a polícia recuperou um malote com parte do dinheiro supostamente roubado do carro-forte e apreendeu dez armas e muita munição. Um policial ficou ferido durante tiroteio.

Após três horas de negociação, suspeitos de explodir carro-forte se entregam à polícia

Segundo informações extraoficiais, na explosão do carro-forte teriam sido levados R$ 700 mil. — Foto:Reprodução/TVManaíra

Após horas de negociação, a polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (6), na PB-025, no município de Lucena, quatro homens suspeitos de envolvimento na explosão de um carro-forte que aconteceu nesta manhã, na BR-230, na divisa entre Santa Rita e Lucena. Por meio de uma denúncia, os policiais chegaram a uma casa onde o grupo se escondeu e cercou a área, sendo recebidos a tiros. 

Um dos policiais ficou ferido de raspão na mão durante o tiroteio. As negociações duraram cerca de três horas e teve a participação da esposa de um dos suspeitos e um advogado. Os suspeitos se renderam no final desta tarde.  

Com os suspeitos, a polícia recuperou um malote com parte do dinheiro supostamente roubado do carro-forte e apreendeu dez armas e muita munição. Segundo a Polícia Militar, entre as armas apreendidas estão cinco fuzis, sendo três calibre 762, um calibre ponto 50, uma carabina calibre ponto 30 e quatro pistolas 9 milímetros, além de bastante munição, carregadores, coletes e emulsão encartuchada para explosivos.

Ao contrário do que foi divulgado por alguns veículos de comunicação, não houve reféns. Segundo o comando do 7º Batalhão da PM, todos os suspeitos presos na operação têm passagens pela polícia, por crimes similares a assaltos.

Segundo informações extraoficiais, na explosão do carro-forte teriam sido levados R$ 700 mil. A Polícia Militar não informou o valor que foi recuperado após a prisão dos suspeitos. O montante recuperado deve ser encaminhado para a Polícia Civil.  

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa