Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Inusitado

Assaltante beija testa de idosa e recusa dinheiro dela durante roubo

Durante assalto na tarde dessa terça-feira (15) a um estabelecimento, uma idosa, cliente do local, chegou a oferecer seu dinheiro ao autor do crime, que recusou.

Ação foi flagrada por câmeras de segurança (Foto: Reprodução)

Por

Um ato inusitado de um assaltante chamou a atenção durante um roubo a um comércio na cidade de Amarante, cidade a 160 km de Teresina. Durante assalto na tarde dessa terça-feira (15) a um estabelecimento, uma idosa, cliente do local, chegou a oferecer seu dinheiro ao autor do crime, que recusou dando um beijo na testa da mulher. A ação foi registrada em vídeo.

De acordo com o proprietário do comércio, Samuel Almeida, dois homens chegaram armados ao comércio por volta das 17h e anunciaram o roubo. No local estavam um funcionário e a idosa, que mora próximo ao estabelecimento.

“Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, relatou.

Ao funcionário do local, os homens deram a ordem de que entregasse todo o valor do caixa, que somou cerca de R$ 1 mil. Eles levaram ainda algumas mercadorias do local, cujo valor ainda não foi contabilizado.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém ainda foi identificado. Samuel informou ao G1 que ainda irá procurar a Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência.

“Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, pra que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, contou Samuel.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Foragido da Justiça é preso suspeito de invadir prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros em Pedras de Fogo

Com apoio de helicóptero, polícia recupera caminhão de botijão de gás roubado na Paraíba

Polícia Civil prende homem que praticava sessões de tortura para cobrar dívidas de drogas em Campina