Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Cercados

Assaltantes que explodiram carro forte no Sertão da Paraíba são baleados em troca de tiros com a polícia; vídeo mostra chegada de suspeitos a hospital

O assalto ao carro forte aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (16), na região conhecida como Serrote do Tigre, e os criminosos foram abordados pela PM durante a fuga.

Por

Pelo menos dois assaltantes que explodiram um carro forte na BR-230, entre Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba, foram socorridos após serem baleados em troca de tiros com a Polícia Militar. O assalto ao carro forte aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (16), na região conhecida como Serrote do Tigre, e os criminosos foram abordados pela PM durante a fuga.

Dois membros da quadrilha foram baleados e capturados pelos policiais. Eles teriam sido levados ao Hospital Regional de Sousa, onde foram internados. No vídeo que circula nas redes sociais, obtido pelo ClickPB, é possível ver que os presos chegam desacordados após o confronto com a PM.

O carro forte ficou destruído após a explosão provocada pelos assaltantes, que fugiram levando malotes de dinheiro.

Não há informações de seguranças feridos. Também não há informações sobre outros membros da quadrilha envolvida no assalto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Colisão entre moto e carro de funerária na BR-230, em Campina Grande, deixa uma pessoa morta

Criminosos arrombam farmácia na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital

Polícia Civil prende suspeito de matar amigo em bar com facadas no pescoço em Areial

Morre no hospital sobrevivente de acidente entre ambulância e carros em Sumé