Violência

Atentado a tiros deixa três mortos em Bayeux

O crime aconteceu no bairro Vila São Paulo, nas proximidades da Companhia Industrial do Sisal.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas para localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. — Foto:Reprodução

Três homens morreram em um ataque a tiros na noite desta terça-feira (28), em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Vila São Paulo, nas proximidades da Companhia Industrial do Sisal.

De acordo com as informações iniciais, os atiradors surgiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas em via pública. Testemunhas relataram o barulho de muitos tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local. Uma das vítimas recebeu socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. Duas outras vítimas morreram no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas para localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mais de R$ 28,2 milhões foram devolvidos a 49 mil aposentados e pensionistas da Paraíba, diz Governo Federal

2

Notícias Policiais

Idoso morre atropelado na PB-018, entre o Conde e Jacumã

3

Notícias Policiais

Jovem é morto com disparos de arma de fogo na cabeça, às margens da BR-230 em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homens são presos em Alagoa Nova por roubo e tentativa de homicídio

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende integrantes de grupo criminoso que roubou vários carros de mulheres em João Pessoa