Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Veja vídeo

Ato ecumênico é realizado em frente a residência da família do Sargento Benedito, em Patos

Os participantes, evangélicos e católicos, se reuniram no local e fizeram orações pelos membros da família, incluindo pelo adolescente acusado dos crimes.

Por

Um ato religioso reunindo fiéis de diferentes denominações foi realizado na tarde deste domingo (20), em frente à residência da família do Sargento Benedito da Silva Araújo, em Patos, no Sertão da Paraíba. 

Os participantes, evangélicos e católicos, se reuniram no local e fizeram orações pelos membros da família, incluindo pelo adolescente acusado dos crimes. 

Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele foi baleado pelo próprio filho, um adolescente de 13 anos, em atentado que tirou a vida da esposa e de outro filho, de apenas sete anos de idade.

As vítimas fatais do atentado serão sepultadas ainda neste domingo (20).

De acordo com o delegado, durante o depoimento o adolescente afirmou que os pais cobravam boas notas na escola e atribuíram o mau desempenho ao jogo virtual e que o menor se distraia com ele. Além disso, o adolescente afirmou que se sentia pressionado por precisar realizar atividades de casa como forrar cama e lavar a louça.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: Homem é resgatado de ferragens após acidente na ladeira do hospital metropolitano

Caminhão atinge carro em colisão na BR-230, em Bayeux

Bandidos fazem família refém e matam jovem de 24 anos em Cabedelo, na Paraíba

Em menos de duas horas, duas pessoas são assassinadas a tiros no bairro de Mandacarú