João Pessoa

Ator morto em João Pessoa foi vítima de homicídio e não latrocínio, diz Polícia Militar

O crime ocorreu na calçada onde ficam as paradas de ônibus, próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de João Pessoa

Ator morto em João Pessoa foi vítima de homicídio e não latrocínio, diz Polícia Militar

Após análise das imagens de vídeo, encontraram indícios de que o suspeito cometeu um homicídio, e não um latrocínio, como antes cogitado. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta quarta-feira (9) o principal suspeito de matar o ator paraibano Simão de Almeida Cunha, em João Pessoa, na madrugada do último domingo (6), no Centro Histórico.

O suspeito foi detido nesta terça-feira (8), mas liberado por falta de provas. Nesta quarta-feira (8), ele foi detido novamente.

Os policiais obtiveram acesso ao circuito interno de câmeras de uma loja próxima do local do crime, e após análise das imagens de vídeo, encontraram indícios de que o suspeito cometeu um homicídio, e não um latrocínio, como antes cogitado.

No entanto, a hipótese de latrocínio não pôde ser totalmente descartada até o momento, segundo a polícia, porque o celular da vítima teria sido levado.

“Através de informações chegamos a prisão do acusado conhecido como Skank, no dia de ontem. Levamos à autoridade policial, no entanto, naquela ocasião, a autoridade não entendeu que tinham substâncias consistentes, no ato do flagrante. A partir daí a Polícia Militar diligenciou até o presente momento para que pudéssemos encontrar elementos que contribuíssem na elucidação do fato”, disse o coronel Sena.

A partir das diligências feitas desde a liberação do suspeito, a polícia chegou até o vídeo do circuito interno.

“Chegamos à essas imagens que mostram, pelo menos no primeiro entendimento, que não se trata de latrocínio, no entanto, a autoridade policial, através do delegado, no final da investigação, vai realmente dizer do que se tratou. Agora nós estamos mais uma vez prendendo o indivíduo, conhecido como Skank, levando até autoridade policial para que seja feito o procedimento”, afirmou.

A prisão foi feita no início da noite desta quarta-feira (9), mas de acordo com o Coronel Sena, durante todo o dia equipes da Polícia Militar fizeram diligências.

“Nós localizamos o preso na região central. Toda a polícia militar sob comando do Capitão Alberto Lucena estava, desde cedo, atrás desse indivíduo e agora à tarde, no comando do Sargento Moreira, foi localizado e feita a prisão do referido Skank. Ele nega, é o direito dele negar, e o dever das autoridades policiais provar que foi ele”, finalizou.

O crime ocorreu na calçada onde ficam as paradas de ônibus, próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de João Pessoa.

Leia mais:

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Federal prende, em Patos, suspeito com moeda falsa recebida via Correios

2

Notícias Policiais

Idoso condenado em São Paulo por estuprar menina de 11 anos é preso na Paraíba

3

Notícias Policiais

Polícia prende dupla com arma no Bairro das Indústrias, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

5

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista