Em João Pessoa

Aulas na escola onde estudante foi baleado não foram interrompidas e jovem segue estável em hospital

A equipe do Samu que atendeu o adolescente afirmou que, apesar de estar consciente e orientado, o menino não sabia informar o que tinha acontecido.

Aulas na escola onde estudante foi baleado não foram interrompidas e jovem segue estável em hospital

A Secretaria Municipal de Educação de João Pessoa informou ao ClickPB que as aulas na escola seguiram normalmente após o caso. — Foto:Arquivo/EBC

O estudante de 14 anos baleado dentro da Escola Municipal Santa Ângela, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, segue internado com quadro de saúde estável. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

A Secretaria Municipal de Educação de João Pessoa informou ao ClickPB que as aulas na escola seguiram normalmente após o caso. A pasta também disse que a Polícia Civil esteve na escola realizando perícia no banheiro onde o menor percebeu que estava ferido.

O ClickPB procurou a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (SESDS). A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o delegado plantonista estava em diligências e que não concederia entrevistas até a conclusão dos primeiros levantamentos.

Saiba mais

Adolescente baleado dentro de escola no Cristo pode ter sido vítima de bala perdida

Estudante é baleado no rosto dentro de escola municipal em João Pessoa

A primeira hipótese é de que o aluno pode ter sido vítima de uma bala perdida. A equipe do Samu que atendeu o adolescente afirmou que, apesar de estar consciente e orientado, o menino não sabia informar o que tinha acontecido e sequer sabia que seu ferimento tinha sido causado por arma de fogo. A equipe reconheceu que tratava de um tiro pelas características do machucado.

A Polícia Civil fez uma busca na escola e não encontrou ninguém armado. Os depoimentos de professores, funcionários e alunos também não citam que alguém tenha sido visto com arma de fogo no interior da escola.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

2

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista

3

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

5

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão