Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Agreste

Bebê de nove meses morre em hospital e polícia investiga possível estupro

O médico da unidade de saúde que atendeu a criança acionou um policial para fazer a denúncia de um possível caso de estupro.

O caso passará a ser investigado pela polícia para esclarecer a situação e identificar possíveis culpados (Foto: Walla Santos)

Por

Um bebê de nove meses de idade morreu na noite desta quarta-feira (29) em Soledade, no Agreste do Estado, quando retornava de uma consulta feita em Campina Grande. A polícia investiga a possibilidade de a criança ter sofrido um estupro na cidade onde morava. A família da criança mora na cidade de São José do Sabugi.

Inicialmente, a criança foi levada até o Hospital da cidade. O médico da unidade de saúde que atendeu a criança acionou um policial para fazer a denúncia de um possível caso de estupro. O laudo feito no corpo da criança confirma os abusos sexuais.

O médico falou ao policial que a criança deu entrada no hospital com 40 graus de febre. A criança acabou falecendo depois de ter uma crise convulsiva. O médico analisou o corpo da criança e percebeu a existência de lesões que indicavam a possibilidade de um estupro.

A mãe da criança relatou ao médico que a filha tinha paralisia cerebral e que havia levado ela para passar por um exame em Campina Grande. Na volta para casa, passaram em Soledade e pararam em um restaurante para jantar. No local ela teve um quadro de convulsões e foi levada para o hospital da cidade.

O corpo do bebê foi levado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Na unidade deve ser feito o exame de corpo de delito. O caso passará a ser investigado pela polícia para esclarecer a situação e identificar possíveis culpados.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem sofre corte no rosto ao ser atropelado na Zona Sul de João Pessoa

Homem supostamente embriagado morre afogado em açude na Paraíba

Polícia prende suspeito de atingir homem com golpe de foice durante briga

Homem é preso suspeito de invadir apartamento e tentar estuprar mulher