Agreste

Bebê de nove meses morre em hospital e polícia investiga possível estupro

O médico da unidade de saúde que atendeu a criança acionou um policial para fazer a denúncia de um possível caso de estupro.

Bebê de nove meses morre em hospital e polícia investiga possível estupro

O caso passará a ser investigado pela polícia para esclarecer a situação e identificar possíveis culpados — Foto:Walla Santos

Um bebê de nove meses de idade morreu na noite desta quarta-feira (29) em Soledade, no Agreste do Estado, quando retornava de uma consulta feita em Campina Grande. A polícia investiga a possibilidade de a criança ter sofrido um estupro na cidade onde morava. A família da criança mora na cidade de São José do Sabugi.

Inicialmente, a criança foi levada até o Hospital da cidade. O médico da unidade de saúde que atendeu a criança acionou um policial para fazer a denúncia de um possível caso de estupro. O laudo feito no corpo da criança confirma os abusos sexuais.

O médico falou ao policial que a criança deu entrada no hospital com 40 graus de febre. A criança acabou falecendo depois de ter uma crise convulsiva. O médico analisou o corpo da criança e percebeu a existência de lesões que indicavam a possibilidade de um estupro.

A mãe da criança relatou ao médico que a filha tinha paralisia cerebral e que havia levado ela para passar por um exame em Campina Grande. Na volta para casa, passaram em Soledade e pararam em um restaurante para jantar. No local ela teve um quadro de convulsões e foi levada para o hospital da cidade.

O corpo do bebê foi levado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Na unidade deve ser feito o exame de corpo de delito. O caso passará a ser investigado pela polícia para esclarecer a situação e identificar possíveis culpados.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia usa jet skis e prende cinco membros de facção criminosa, na Grande João Pessoa

2

Notícias Policiais

Mais de 100 paraibanos são investigados em golpe contra banco que movimentou quase R$ 200 mil

3

Notícias Policiais

Condenado por estupro, Robinho tem pedido negado pela Justiça para reduzir pena

4

Notícias Policiais

Homem morto em shopping de João Pessoa era líder de organização criminosa que movimentou mais de R$ 250 milhões

5

Notícias Policiais

Divulgado resultado dos candidatos aptos em todas as fases do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba