Acidente

Bebê de um mês é atingido por tiro no abdômen; pai teria disparado enquanto limpava arma

A criança foi levada para atendimento no Hospital de Caaporã e depois transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Bebê de um mês é atingido por tiro no abdômen; pai teria disparado enquanto limpava arma

A criança foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa — Foto:Walla Santos

Um bebê de um mês foi atingido por um tiro no abdômen na tarde desta segunda-feira (05), no município de Caaporã, como confirmou o ClickPB. A criança foi levada para atendimento no Hospital de Caaporã e depois transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo ClickPB, o pai da criança estaria limpando uma arma, quando efetuou um tiro acidental que acabou atingindo o bebê no abdômen, e uma prima da criança, na mão. 

Ao ClickPB, o Tenente Correia, da base da Polícia Militar no Hospital de Trauma, informou que no primeiro momento, os pais levaram a prima até o hospital de Caaporã e apenas momentos depois que perceberam que o bebê tinha sido atingido também.

Segundo informou a assessoria do Hospital de Trauma ao ClickPB, a criança passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado grave. O bebê está acompanhado pela mãe.

Com exclusividade ao ClickPB, o delegado Ademir Fernandes informou que o pai da criança se apresentou na delegacia de Caaporã, foi ouvido e liberado. Apesar de ter posse legal, a arma ficou apreendida. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carro de luxo avaliado em R$ 1 milhão é abandonado na Epitácio Pessoa após colidir em equipamento

2

Notícias Policiais

Polícia apreende crack, artane e skank em comunidade na Zona Sul de João Pessoa

3

Notícias Policiais

Morre médica que teve corpo queimado após explosão em apartamento em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Mais de 100 dispositivos eletrônicos de fumo são apreendidos na primeira noite d’O Maior São João do Mundo