Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Tragédia

Bebê encontrado morto nos braços da mãe em João Pessoa morreu vítima de engasgo, aponta certidão de óbito

Delegado disse que a conclusão da certidão de óbito é uma novidade que pode inocentar a mãe. Contudo, ele explica que o laudo completo do IPC sobre o caso ainda vai sair em até 20 dias.

Na situação de hoje, a tia chamou o amigo da família após a sobrinha se recusar a entregar o menino. A jovem entregou, então, o bebê ao amigo da família, o qual percebeu que a criança já estava morta. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

A certidão de óbito do bebê que foi encontrado morto nos braços da mãe, no bairro do Bessa, em João Pessoa, aponta que a criança morreu vítima de broncoaspiração, ou seja, engasgou. A morte do menino ocorreu neste sábado (9).

O delegado Ademir Fernandes explicou ao ClickPB, na noite deste sábado, que a mãe já estava em surto há três dias e era mantida sob cuidados de uma tia e um amigo da família. Ela havia se hospedado na casa de um tio para ajudá-lo na recuperação da Covid-19, que ela também já havia contraído e se recuperado.

Ainda segundo o delegado contou ao ClickPB, na manhã de hoje, quando a tia levantou-se para dar o leite do bebê na mamadeira, encontrou a mãe com ele no colo e estranhou o estado dela e da criança. A tia chamou o amigo da família após a sobrinha se recusar a entregar o menino. A jovem entregou, então, o bebê ao amigo da família, o qual percebeu que a criança já estava morta.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no endereço. O delegado Ademir Fernandes relatou ao ClickPB que, como percebeu que a mãe estava em surto, nem chegou a conversar com ela e que a Delegacia de Homicídios pode colher o depoimento dela em outro momento.

O delegado disse ao ClickPB que a conclusão da certidão de óbito é uma novidade que pode inocentar a mãe. Contudo, Ademir Fernandes explica que o laudo completo do Instituto de Polícia Científica (IPC) sobre o caso ainda vai sair em até 20 dias.

Logo após o ocorrido, pela manhã, a mãe do bebê foi levada para atendimento psiquiátrico.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil apreende adolescentes e 30kg de maconha em ação contra o tráfico em Cabedelo

Adolescente é detido após arrombar agência bancária e tentar violar caixa eletrônico em João Pessoa

Mulher fica ferida após ser esfaqueada pelo companheiro em Cabedelo

Homem morre após ser atingido por tiros durante confronto com policiais em João Pessoa