Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Apreensão

Carreta com 600 caixas de tênis sem documentação fiscal é apreendida em Cajazeiras

Auditores fiscais da Secretaria da Fazenda aplicaram multa de mais de R$ 126 mil em ICMS.

O veículo foi levado para o Posto Fiscal Nilson Lopes, em Cajazeiras, para fazer a conferência e calcular ICMS e multa. (Foto: Reprodução)

Por

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) apreendeu, nesta sexta-feira (20), uma carreta de calçados sem documentação fiscal, na BR 230, sentido Cajazeiras-Sousa. A ação fiscal foi comandada pelo Centro de Operação do Estado (COE) da SEFAZ e da Subgerência de Mercadoria em Trânsito da 5ª Gerência Regional, com apoio dos auditores do Posto Fiscal Nilson Lopes de Cajazeiras.

Após a confirmação da carreta lotada de calçados sem documento fiscal na BR 230, os auditores fiscais da 5ª Gerência Regional levaram o veículo para o Posto Fiscal Nilson Lopes para fazer a conferência e calcular ICMS e multa. Foram contabilizadas 600 caixas de tênis sem documentação fiscal. Após a constatação da irregularidade, foi lavrado o auto de infração e cobrada a importância de R$ 126.114,00 de ICMS e multa, que foi devidamente recolhido aos cofres do Estado.

Ações fiscais intensificadas – A Sefaz-PB  permanece  com ações fiscais intensificadas nas cinco gerências regionais do Estado como forma de coibir a circulação de mercadoria com documentação inidônea, pendente de regularidade ou sem nota fiscal. O objetivo da fiscalização, com realização de blitz móveis nas rodovias e de fiscalização de mercadorias em trânsito, por meio de monitoramento, interceptações e de canais de denúncias, é combater a sonegação fiscal e a concorrência desleal no mercado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Colisão entre moto e carro de funerária na BR-230, em Campina Grande, deixa uma pessoa morta

Criminosos arrombam farmácia na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital

Polícia Civil prende suspeito de matar amigo em bar com facadas no pescoço em Areial

Morre no hospital sobrevivente de acidente entre ambulância e carros em Sumé