Dom Pedro II

Carro se parte ao meio após acidente durante disputa de racha em João Pessoa

Uma das ocupantes do veículo envolvido no acidente informou à polícia que o carro destruído estava fazendo um racha com outro veículo quando os dois se tocaram.

Carro se parte ao meio após acidente durante disputa de racha em João Pessoa

Os ocupantes do veículo partido ao meio teriam saído ilesos do acidente, de acordo com testemunhas — Foto:Reprodução

Um acidente no início da manhã deste sábado (15) deixou uma pessoa levemente ferida e um carro partido ao meio na avenida Dom Pedro II, em João Pessoa. De acordo com informações de testemunhas, dois carros estariam competindo em um racha quando aconteceu a colisão.

Uma das ocupantes do veículo envolvido no acidente informou à polícia que o carro destruído estava fazendo um racha com outro veículo quando os dois se tocaram. A colisão acabou provocando o acidente. O carro bateu na mureta central da avenida e colidiu com o poste, vindo a se partir no meio.

Os ocupantes do veículo partido ao meio teriam saído ilesos do acidente, de acordo com testemunhas. Depois de terem deixado o veículo, eles ainda teriam efetuado disparos de arma de fogo para cima. Nenhum responsável foi localizado até o momento.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso