Nesta quinta

Carros de luxo são apreendidos em casa de empresário alvo da Operação Calvário

A casa do empresário já vinha sendo monitorada por equipes de investigação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco).

Carros de luxo são apreendidos em casa de empresário alvo da Operação Calvário

Quatro veículos foram apreendidos na residência — Foto:Clilson Junior

Pelo menos quatro carros de luxo foram apreendidos na casa do empresário Pietro Harley Dantas Félix, no bairro de Camboinha II, em Cabedelo, durante nova fase da Operação Calvário, deflagrada nesta quinta-feira (4). O empresário foi preso.

De acordo com apuração do ClickPB, os veículos levados foram um Volkswagen Tiguan, uma picape Hilux, um BMW e uma picape Amarok que também tinha um reboque para uma pequena embarcação, provavelmente um jet ski.

A casa do empresário já vinha sendo monitorada por equipes de investigação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba. 

Pietro é suspeito de participar de um esquema de contratações fraudulentas com a Prefeitura de João Pessoa que resultou em um prejuízo de cerca de R$ 2,3 milhões aos cofres públicos. O contrato teria sido feito na época em que Ricardo Coutinho era o prefeito do município.

LEIA TAMBÉM:           

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acusado de matar mulher e outras cinco pessoas é preso no Vale do Mamanguape

2

Notícias Policiais

Caso Abrantes: companheira de policial morto em João Pessoa é condenada a 30 anos de prisão

3

Notícias Policiais

Colisão na BR-104, no Agreste da Paraíba, deixa uma pessoa morta

4

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Civil contra o tráfico de drogas cumpre 38 mandados de prisão na Paraíba e no Rio de Janeiro

5

Notícias Policiais

Homem morre em acidente na estrada que liga Mamanguape a Rio Tinto