Cuidado

Casal morre após tentativa de selfie

Vítimas de acidente mortal em Portugal faziam 'selfies' no momento do acidente.

Casal morre após tentativa de selfie

Segundo as autoridades da Marinha Nacional portuguesa, o casal teria caído de uma altura de 30 metros para a areia da praia, após tentativa de selfie. — Foto:Reprodução

Não é o primeiro e pelo jeito não será o último caso de vítimas fatais após tentativa de registro de selfies. O caso tem se agravado cada vez mais, uma vez que as pessoas não calculam os riscos de fazer uma selfie diante a localização e as circunstâncias do momento. Foi essa falta de cuidado que levou a óbito um casal de australianos, na madrugada desta quarta-feira (13), na muralha da Praia dos Pescadores, na Ericeira, concelho de Mafra, em Portugal. 

Segundo as autoridades da Marinha Nacional portuguesa, o casal teria caído de uma altura de 30 metros para a areia da praia, após tentativa de selfie. As vítimas eram uma mulher, de 30 anos, e o homem, de 40. 

A Polícia Judiciária foi chamada ao local, mas, depois de várias averiguações, foi afastada a hipótese de crime.

O acidente, teria ocorrido entre as 1:00 e as 6:00, hora em que foi dado o alerta para as autoridades por um funcionário da Junta de Freguesia que faz a limpeza do local.

No local, estiveram 10 elementos apoiados por seis viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), bombeiros e Polícia Marítima, de acordo com a página da Autoridade Nacional da Proteção Civil.

Os corpos foram recolhidos e transportados para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras, onde será feita a perícia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

3

Notícias Policiais

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

5

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras