Exclusivo

Caso Sophia: corpo foi encontrado em Bananeiras sem mandíbula e polícia diz que isso dificulta a identificação

Até o momento não é possível saber há quanto tempo a vítima estava morta ou até mesmo confirmar a causa do falecimento.

Caso Sophia: corpo foi encontrado em Bananeiras sem mandíbula e polícia diz que isso dificulta a identificação

Desde a noite de ontem foi feita a especulação de que o corpo poderia ser de Thiago Fontes — Foto:Reprodução

A mandíbula do corpo encontrado nesta quinta-feira (09) em Bananeiras simplesmente sumiu, de acordo com informações reveladas com exclusividade por uma fonte ao ClickPB. A mandíbula é um dos principais pontos que podem ajudar a identificar a identidade de um corpo desconhecido.

O corpo foi encontrado em uma região de mata na zona rural de Bananeiras em avançado estado de decomposição. Segundo apurou o ClickPB, o corpo estava amarrado com uma corda envolta no pescoço e foi encontrado por trabalhadores em uma propriedade.

Até o momento não é possível saber há quanto tempo a vítima estava morta ou até mesmo confirmar a causa do falecimento. A polícia prepara as perícias que devem ser feitas para ajudar a esclarecer a situação.

Apesar da situação em que o corpo foi encontrado, deverão ser realizados todos os exames possíveis para auxiliar e possibilitar a identidade do corpo encontrado.

A destruição dos traços faciais de um cadáver pode dificultar o reconhecimento de uma pessoa por meio das características faciais. Já a ausência da mandíbula dificulta ainda mais a identificação por comparação por meio de exames odontológicos.

Desde a noite de ontem foi feita a especulação de que o corpo poderia ser de Tiago Fontes, que é apontado como possível responsável pelo desaparecimento da menina Sophia, no distrito de Roma, em Bananeiras. Tiago está foragido da polícia e não há informações sobre o seu paradeiro.

O ClickPB entrou em contato com o advogado de Tiago Fontes, Marcus Alânio Vaz, e ele informou que irá se pronunciar ainda hoje após conversar com a polícia.

Tiago Fontes está desaparecido desde o mês de setembro. A garota Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada a polícia por meio dos telefones 190 ou 197, de forma anônima. 

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Incêndio atinge casa e morador é socorrido em Guarabira

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Alhandra

3

Notícias Policiais

Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas em Guarabira

4

Notícias Policiais

VÍDEO: ônibus perde o controle e tomba na BR-230 em Sobrado

5

Notícias Policiais

Motorista fica ferido após caminhão sair da pista e tombar na BR-361, no Sertão da Paraíba