Bananeiras

Caso Sophia: família afirma que menina foi vista com outra roupa que não foi trocada em casa e teria sido tirada de varal

Ainda de acordo com a irmã de Sophia, tanto o vestido que aparece nas imagens de câmera de segurança da rua, como a outra roupa que ela foi vista antes de desaparecer não foram encontradas em casa.

Caso Sophia: família afirma que menina foi vista com outra roupa que não foi trocada em casa e teria sido tirada de varal

Irmã de Sophia afirma que roupas usadas por menina antes de desaparecer não foram encontradas em casa — Foto:Reprodução/TV Arapuan

Onde está o vestido de Sophia? Esta é mais uma pergunta que surge após a família da menina afirmar que ela foi vista com uma roupa diferente da que aparece nas imagens de câmeras de segurança, antes de desaparecer misteriosamente. A informação foi dada por uma irmã da criança, durante entrevista à TV Arapuan, nesta sexta-feira (14). 

“Elas encontraram Sophia era 1h30 da tarde. Sophia vinha subindo pra cá, com a amiguinha, filha do vizinho. Com uma pipoca e um refrigerante na mão. A gente quer saber: onde está essa roupa? Onde ela trocou de roupa? As roupas que minhas irmã viram, um shortinho e a blusa , é dela. Não é uma roupa estranha. Acredito que possam ter pego a roupa da menina no varal”, afirmou a irmã de Sophia, Maria Gomes, à TV Arapuan. 

Ainda de acordo com a irmã de Sophia, tanto o vestido que aparece nas imagens de câmera de segurança da rua, como a outra roupa que ela foi vista antes de desaparecer não foram encontradas em casa. Pouco tempo antes ela tinha saído de casa para brincar na casa de uma amiga com um vestido estampado e um laço rosa na cabeça. 

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil e os Bombeiros realizaram buscas em uma pousada onde funciona como bar e casa de prostituição, no distrito de Roma, em Bananeiras. O proprietário do local não foi localizado, mas a polícia encontrou uma faca e uma carteira com R$ 4 mil.  

Como noticiou o ClickPB, uma força-tarefa foi montada e cerca de 100 homens das forças de segurança da Paraíba trabalham na região de Bananeiras para encontrar Sophia. Apesar das buscas terem sido intensificadas, até o momento a menina não foi encontrada. 

Relembre

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. 

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista. 

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Cinco pessoas são presas com drogas e maquinetas para vender drogas no Centro de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar a própria irmã durante cinco anos, na Paraíba

3

Notícias Policiais

Ministro do STJ manda soltar ex-diretor do presídio de Cajazeiras acusado de participação em esquema de soltura de presos

4

Notícias Policiais

Briga entre moradores de rua termina com mulher morta em Ingá

5

Notícias Policiais

Três pessoas são presas acusadas de usar perfis fakes para extorquir e ameaçar família de morte, em João Pessoa