Cris Nagô

Cinco meses após crime, polícia de São Paulo prende suspeito de matar capoeirista em Campina Grande

Segundo o delegado Cristiano Brito, da DHPP de Campina Grande, foi enviado o mandado de prisão para a Delegacia de São Paulo onde o suspeito havia sido preso por outro motivo.

Cinco meses após crime, polícia de São Paulo prende suspeito de matar capoeirista em Campina Grande

O caso repercutiu muito na cidade de Campina Grande, já que a capoeirista Cris Nagô era bastante conhecida e foi assassinada enquanto trabalhava no Parque da Liberdade. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A Polícia de São Paulo prendeu, nesta sexta-feira (3), um homem suspeito de matar a capoeirista Cristiana Soares de Farias, conhecida como Cris Nagô, na Paraíba. O crime aconteceu em Campina Grande, no Agreste do estado, no dia 1º de fevereiro deste ano.

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande – DHPP, investigou o caso e identificou o paradeiro do suspeito, entrando em contato com as autoridades policiais de São Paulo sobre a localização do criminoso.

Segundo o delegado Cristiano Brito, da DHPP de Campina Grande, foi enviado o mandado de prisão para a Delegacia de São Paulo onde o suspeito havia sido preso por outro motivo. “As informações foram confrontadas e verificou-se que o preso se tratava do suspeito do crime ocorrido em Campina Grande”, esclareceu.

O caso repercutiu muito na cidade de Campina Grande, já que a capoeirista Cris Nagô era bastante conhecida e foi assassinada enquanto trabalhava no Parque da Liberdade.

“O indiciado se encontra preso no Centro de Detenção Provisória – CDP- de Caiuá (SP), onde aguarda as medidas judiciais cabíveis quanto ao caso e a possível transferência. A decisão sobre a transferência dele para cumprir a pena em Campina Grande fica a cargo da Justiça”, concluiu o delegado Cristiano Brito.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

2

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

4

Notícias Policiais

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

5

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas