Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Acidente

Colisão envolvendo moto e caminhão deixa homem morto e mulher ferida em João Pessoa

O motorista do caminhão informou que as rodas do veículo travaram e, com a parada brusca, a moto acabou colidindo na traseira.

O Samu foi acionado e ao chegar no local tentou reanimar o condutor da moto, mal ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Walla Santos)

Por

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou um homem morto e uma mulher ferida, na manhã desta terça-feira (07), no Acesso Oeste, em João Pessoa. O motorista do caminhão informou que as rodas do veículo travaram e, com a parada brusca, a moto acabou colidindo na traseira. 

Com o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado ao solo. 

O Samu foi acionado e ao chegar no local tentou reanimar o condutor da moto, mal ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele, estava consciente e orientada, mas com muitas escoriações. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Uma patrulha da Polícia Militar e o Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraiba (BPTran) também estiveram no local.

O motorista do caminhão não ficou ferido. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dois homens morrem em ataque a tiros em Pirpirituba

Primo do advogado Manoel Matos é assassinado a tiros em Itambé e Polícia Civil suspeita de desavenças políticas da vítima

Polícia Federal apreende R$ 90 mil em endereço ligado a Alexandre Baldy, secretário de Transportes de São Paulo

Polícia apreende duas pistolas e mais de 70 munições na zona sul de João Pessoa