Em Jericó

Confusão em carreata termina com registro de tiros no Sertão da Paraíba

Até às 21h50 não havia divulgação de nomes de feridos e autores dos disparos. Ainda no vídeo, é possível ver uma ambulância passando na rua com os alertas ligados.

Confusão em carreata termina com registro de tiros no Sertão da Paraíba

No vídeo registrado em uma das ruas de Jericó, é possível ouvir um grupo de pessoas acalmando uma mulher, que diz: "Deixe eu ir lá. Deixe eu ir." Uma amiga tenta diminuir a tensão da mulher, dizendo: 'Calma, calma..." — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Uma confusão durante uma carreata terminou com registro de tiros em Jericó, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na noite deste sábado (4), durante evento de um pré-candidato a prefeito no município.

No vídeo registrado em uma das ruas de Jericó, é possível ouvir um grupo de pessoas acalmando uma mulher, que diz: “Deixe eu ir lá. Deixe eu ir.” Uma amiga tenta diminuir a tensão da mulher, dizendo: ‘Calma, calma…”

Até às 21h50 não havia divulgação de nomes de feridos e autores dos disparos. Ainda no vídeo, é possível ver uma ambulância passando na rua com os alertas ligados.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

3

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

4

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo

5

Notícias Policiais

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba