Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Jericó

Confusão em carreata termina com registro de tiros no Sertão da Paraíba

Até às 21h50 não havia divulgação de nomes de feridos e autores dos disparos. Ainda no vídeo, é possível ver uma ambulância passando na rua com os alertas ligados.

No vídeo registrado em uma das ruas de Jericó, é possível ouvir um grupo de pessoas acalmando uma mulher, que diz: "Deixe eu ir lá. Deixe eu ir." Uma amiga tenta diminuir a tensão da mulher, dizendo: 'Calma, calma..." (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

Uma confusão durante uma carreata terminou com registro de tiros em Jericó, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na noite deste sábado (4), durante evento de um pré-candidato a prefeito no município.

No vídeo registrado em uma das ruas de Jericó, é possível ouvir um grupo de pessoas acalmando uma mulher, que diz: "Deixe eu ir lá. Deixe eu ir." Uma amiga tenta diminuir a tensão da mulher, dizendo: 'Calma, calma..."

Até às 21h50 não havia divulgação de nomes de feridos e autores dos disparos. Ainda no vídeo, é possível ver uma ambulância passando na rua com os alertas ligados.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil prende suspeitos de integrar quadrilha acusada de chacina em Catolé do Rocha

Homem é assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em João Pessoa

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de latrocínio na Paraíba

Carga de quase dois mil quilos de carne de charque roubada por estelionatário é apreendida na Paraíba