Operação

Corpo de Bombeiros retoma buscas por Ana Sophia na região em que foi encontrado corpo de Tiago Fontes

Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14), o tenente-coronel Paiva Neto, do Corpo do Bombeiros, revelou que as buscas por Ana Sophia, serão retomadas de Bananeiras.

Corpo de Bombeiros retoma buscas por Ana Sophia na região em que foi encontrado corpo de Tiago Fontes

20 militares do corpo de bombeiros se concentram na sede da Delegacia de Solânea. — Foto:Luís Carlos Almeida

Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14), o tenente-coronel Paiva Neto, do Corpo do Bombeiros, revelou que as buscas por Ana Sophia, serão retomadas na região, onde o corpo de Tiago fontes foi localizado.  Ana Sophia Gomes dos Santos, desapareceu no dia 4 de julho, deste ano.

Como acompanhou o ClickPB, equipe do corpo de bombeiros já iniciaram o deslocamento para uma região de mata fechada na zona rural de bananeiras. O corpo de Tiago Fonte foi encontrado no dia 9 de novembro em avançado estado de decomposição.

Como noticiou o ClickPB, o corpo estava amarrado com uma corda envolta no pescoço e foi encontrado por trabalhadores em uma propriedade.

A mandíbula do corpo, um dos principais pontos que podem ajudar a identificar a identidade de um corpo desconhecido, simplesmente sumiu. Tiago Fontes estava desaparecido desde o mês de setembro. 

“O corpo de bombeiros realizou buscas durante 30 dias nas regiões de Bananeiras e Solânea. A operação contou com uso na helicóptero Acauã, cães, mergulhadores e voluntários. Agora as buscas retomam nos pontos indicados pela investigação”, explicou Paiva Neto, Tenente-coronel. 

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Jovem é assassinado a tiros em avenida da cidade de Santa Rita

2

Notícias Policiais

Manifestantes tocam fogo em pneus e bloqueiam trecho da BR-230 em Campina Grande

3

Notícias Policiais

Atirador de elite atinge homem que fazia filho de refém em Fortaleza

4

Notícias Policiais

Polícia apreende 111 armas em apartamento que explodiu em Campinas

5

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta em calçada de Sousa com marcas de violência na cabeça