João Pessoa

Corpo de empresário que estava desaparecido é encontrado próximo a rio no Bessa

De acordo com as informações que haviam sido repassadas pela família, Odilon havia saído de casa em seu carro e não havia mais dado notícias ou sido encontrado.

Corpo de empresário que estava desaparecido é encontrado próximo a rio no Bessa

A família aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber causa da morte de Odilon Ribeiro Coutinho Filho — Foto:Reprodução

O corpo do empresário Odilon Ribeiro Coutinho Filho foi encontrado na noite desta sexta-feira (14) na região do Rio Jaguaribe, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (13) e seus familiares espalharam apelos nas redes sociais em busca dele.

De acordo com as informações que haviam sido repassadas pela família, Odilon havia saído de casa em seu carro e não havia mais dado notícias ou sido encontrado. Ele tinha problemas cardíacos e um quadro inicial de Alzheimer.

Policiais militares e civis estiveram no local para fazer o isolamento da área, perícia e remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre o que realmente aconteceu.

A família aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber causa da morte de Odilon Ribeiro Coutinho Filho.

O carro do empresário também foi encontrado nas proximidades onde estava o seu corpo. Um homem teria avistado Odilon dentro do rio e tentou puxar ele para fora, mas não teria conseguido.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende dupla com arma no Bairro das Indústrias, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

3

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista

4

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

5

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual