Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

João Pessoa

Corpo de empresário que estava desaparecido é encontrado próximo a rio no Bessa

De acordo com as informações que haviam sido repassadas pela família, Odilon havia saído de casa em seu carro e não havia mais dado notícias ou sido encontrado.

A família aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber causa da morte de Odilon Ribeiro Coutinho Filho (Foto: Reprodução)

Por

O corpo do empresário Odilon Ribeiro Coutinho Filho foi encontrado na noite desta sexta-feira (14) na região do Rio Jaguaribe, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (13) e seus familiares espalharam apelos nas redes sociais em busca dele.

De acordo com as informações que haviam sido repassadas pela família, Odilon havia saído de casa em seu carro e não havia mais dado notícias ou sido encontrado. Ele tinha problemas cardíacos e um quadro inicial de Alzheimer.

Policiais militares e civis estiveram no local para fazer o isolamento da área, perícia e remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre o que realmente aconteceu.

A família aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber causa da morte de Odilon Ribeiro Coutinho Filho.

O carro do empresário também foi encontrado nas proximidades onde estava o seu corpo. Um homem teria avistado Odilon dentro do rio e tentou puxar ele para fora, mas não teria conseguido.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia apreende 8 kg de drogas durante abordagem a veículo em João Pessoa

Preso foge algemado de fórum no município de Conde

Homem que esfaqueou e cortou garganta da companheira em Teixeira vai a júri popular em CG

Mãe nega que agride filho e diz que lesão na cabeça do menino encontrado acorrentado foi provocada por queda